Sonetos de um tempo em que os sonhos e a magia flutuavam em minhas varandas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Quando Você Não Está...



Sinto-me estranha e um pouco perdida
Quando você não está, meio que a vagar
Sem rumo, sem direção, um barco no mar
Depois da tormenta, sem velas, aturdida...

Sinto-me assim um tanto enfraquecida
Passos trôpegos, sem forças prá andar
Como um soldado, da guerra, a voltar
Meio sem norte, tristonha, abatida...

Mas assim que você chega, a alegria
Retorna, vai-se embora a nostalgia
E trêmula...me entrego, ao seu ardor...

Sinto meu peito vibrar, se foi a apatia
Seu corpo em chamas, o meu, contagia
Com seus abraços, seus beijos, seu calor...
(ania)

5 comentários:

  1. Gosto muito de sonetos, mas tenho pouca paciência para os fazer, por isso vou ficar por aqui e seguir o teu blog...

    Beijos

    Runa

    ResponderExcluir
  2. pelos sonetos do dia
    encontro, desacortinada,
    minha varanda cheia de azul
    derramada com meu olhar.


    Beijo, querida. Belos sonetos.

    ResponderExcluir
  3. Nuti, sou suspeita prá falar, porque tudo o que vc faz eu amo, acho lindo e eu fico feliz! Vc gosta de azul e eu gosto das flores azuiz.Vou mandar-lhe algumas das que coleciono, tá? Vc está no Facebook? Gosto mais de lá para enviar fotos. Belo domingo azul! Bjbjbj!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!!

    Estou passando para desejar uma ótima tarde!Parabens pelo texto!

    Nos encontramos no Alma.

    ResponderExcluir
  5. Nuti
    Um belo soneto, pleno de muita ternura.
    Beijos.

    ResponderExcluir