Sonetos de um tempo em que os sonhos e a magia flutuavam em minhas varandas

terça-feira, 31 de maio de 2011

Entrega Apaixonada...


(Soneto de um tempo que se foi...)

Ah...quando com tuas mãos, me acaricias
O mundo parece em mim, parar...
Sinto vulcões varrendo calmarias
Em minha pele, a se arrepiar...

Ah...quando com tua boca, me propicias
Beijos e sensações de alucinar,
Sinto estranhas e vibrantes agonias,
Por todo meu corpo, se alastrar...

Ah...quando teu desejo chega em mim,
Com esta vontade desenfreada,
Com esta urgência inflamada,

E com este jeito, carente assim,
Me entrego, feliz e atordoada,
Por ti...completamente apaixonada...
(ania)

4 comentários:

  1. Um bonito soneto de amor, paixão e entrega!
    O amor é lindo!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Um soneto de amor, pleno de ternura. Lindo!...
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Quem entende das palavras, é outra conversa! Parabéns, não posso me expressar de outra maneira!

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Estou encantado com os seus sonetos.
    Muito bons!
    Ainda não tinha descoberto este seu espaço e gostei muitoooooo!
    Beijinhos.
    (Ailime)

    ResponderExcluir